Search through our Blog

Tarjeta de Débito Internacional MASTERCARD PAYONEER

Tarjeta de Débito Internacional MASTERCARD PAYONEER

O que significa ser uma conta Virtual?
Significa que o banco que o emitiu, dá-lhe uma plataforma 100% web e você deve fazer todas as operações na internet, você não serve nas janelas do banco.
No final do processo de aplicação para o cartão Payoneer, você deve ter notado as etapas necessárias para obter uma conta de banco Virtual em seu nome, nos Estados Unidos, ligado ao seu cartão de débito MASTERCARD PRE‒PAGADA emitido nos Estados Unidos.UU. em seu nome como um não-residente, em seguida, a aprovação por parte da Payoneer completo nos serviço de pagamento.
Enquanto a conta é VIRTUAL porque a janela de serviço é 100% via internet, o mesmo é emitido por um banco americano.
Nome do banco: Banco do século
Endereço do banco: 1731 norte Elm Street
Comércio, GA 30529, EUA
Conta você recebe está verificando o IE é uma conta corrente, você obviamente é um número de conta (conta) e o número de roteamento (que é a Nro. identificação do banco nos EUA.UU.).
No final de todo este processo e uma vez aprovado, ao entrar a sua plataforma de gestão Payoneer, você encontrará uma nova opção de menu chamada, "Conta bancária Virtual EUA" onde você pode encontrar seu número. conta, a Nro. roteamento que às vezes é necessário usar para pagamentos de empresas diferentes, como por exemplo PayPal.

Tarjeta de Débito Internacional MASTERCARD PAYONEER
Clique nos links para ir para as seções a seguir: Abra conta bancária nos Estados Unidos, agora 

O que é Payoneer?
Perguntas freqüentes sobre a promoção do cartão Payoneer
Aplicação e ativação do cartão de débito Payoneer
A conta Virtual ligada à verificação de cartão Payoneer
Como retirar o seu dinheiro usando o cartão de débito internacional Payoneer
Como posso associar e confirmar meu cartão de débito Payoneer para retirar meu dinheiro do PayPal?
O que é o serviço de pagamento de nós? Como é que funciona?
Como ativar a sua conta PayPal na América Latina
Abre uma conta bancária nos EUA "Free"

O que é Payoneer?
Payoneer é uma empresa que faz os mercados, administra e serviços cartões MasterCard pré-pago que servem para recolher dinheiro de diferentes empresas on-line tais como PayPal, Clickbank e muitos mais.
Payoneer trabalha em conjunto com o serviço de pagamento nos para emissão e processamento de cartões. É um líder no fornecimento de soluções para pré-pago para aplicações on-line.
Payoneer sede está localizada em Nova York.
Não é um cartão de crédito, mas um cartão de débito, só serve para fazer pagamentos com o dinheiro que você ganhou on-line. O cartão é basicamente usado para converter o dinheiro virtual em dinheiro físico.
Cartão de débito internacional Payoneer você pode comprar on-line, comprar em qualquer loja física em todo o mundo, retiradas em caixas automáticos (ATM), retirar o seu dinheiro do PayPal, Google e muitas outras empresas dos EUA.UU.
Além disso, o cartão de débito internacional Payoneer Mastercard será associado uma conta virtual nos Estados Unidos.UU. do pagamento serviço onde você pode receber pagamentos das filiais de empresas ou comerciantes, depois de ter concluído o processo de verificação da conta, que é muito simples, você apenas preencher um questionário e enviar uma foto de seu documento de identidade nacional.

Vídeo explicativo sobre o cartão de utilitários de débito internacional Payoneer você receberá de forma gratuita


Fundada em 2005, Payoneer é um líder na indústria global de pagamentos, o que acelerou o crescimento de seus clientes, melhorando a forma de gestão e de pagamento para parceiros, afiliados e trabalhadores independentes em mais de 200 países ao redor do mundo.
Solução completa Payoneer fornece uma maneira simples, segura, compatível e cost-effective para que empresas de todos os tamanhos podem oferecer opções de pagamento superior e custo incluindo poupança: cartões de débito pré-pagos, depósitos de bancos locais, as transferências ao redor do mundo, transferências, bolsas eletrônicas, pagamentos móveis, cheques moeda global e local e local. Financiada com capital de risco, cost-effective, Payoneer tem ajudado milhares de empresas e tem beneficiário mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo.
Você pode solicitar o seu cartão de débito internacional Payoneer através deste link:
Puedes solicitar tu Tarjeta de Débito Internacional Payoneer a través de ente enlace autorizado por PAYONEER

Você pode solicitar o seu cartão de débito internacional Payoneer através de entidade autorizada pelo link PAYONEER

Benefícios de usar Payoneer
Receba pagamentos através de qualquer um dos seguintes serviços:
Obter os pagamentos com o serviço de pagamento dos EUA por nos conta.UU. e um número de roteamento ligados ao seu cartão permitirá que você receba ACH de nós.UU. / transferências de depósito directo de selecionar nos empresas, incluindo a PayPal, Amazon, Apple e muito mais!
Receba pagamentos de qualquer um dos nossos parceiros. Basta acessar sua conta on-line com seu provedor e escolha Payoneer como seu método de pagamento.
Pagamentos disponíveis em minutos
Não é necessário ter uma conta bancária
Utilizado em lojas, online ou caixas eletrônicos que aceitam MasterCard ®
Suporte via chat ao vivo, telefone e e-mail está disponível em várias línguas

Condições de utilização do cartão de débito Mastercard Payoneer
Você não terá que pagar um centavo durante todo o processo de aplicação do cartão de débito o Payoneer.
Você receberá seu cartão em aproximadamente em 3 a 4 semanas dependendo do país onde você reside. Se você residir no interior do país, pode demorar 6 a 7 semanas.
Depois de concluir o processo de aplicação e ser ativo cartão de débito internacional Payoneer você receberá em sua conta $25 como parte da promoção.

Perguntas - FQA sobre a promoção do cartão Payoneer
Abra conta bancária nos Estados Unidos, agora 

O que é Payoneer?
Payoneer comercializa, administra e oferece serviços de cartão MasterCard pré-pago. Payoneer trabalha em conjunto com o serviço de pagamento nos para emissão e processamento de cartões. É um líder no fornecimento de soluções para pré-pago para aplicações on-line. Payoneer sede está localizada em Nova York.

Quem pode obter um cartão pré-pago MasterCard?
Mais de 18 anos, com ou sem uma conta bancária qualquer pessoa pode receber o cartão pré-pago MasterCard fornecido pela Payoneer.

Podem outras pessoas usar o cartão?
O titular do cartão é a única pessoa autorizada a usar o cartão, ou seja, a pessoa cujo nome está impresso no cartão. Esta é a pessoa que o cartão foi emitido e é o único usuário autorizado a fazer uso do cartão. Embora Payoneer oferece-lhe a opção de solicitar um cartão de débito adicional para o cônjuge.

O que com meu cartão, se não for usado?
Se o saldo do cartão for zero, taxas adicionais não serão aplicadas.

Quais são os custos associados com o cartão MasterCard pré-pago?
Por favor, visite o site da Payoneer e verifique a seção de preços e tarifas para o uso de cartões e tarifas de carga, desde que estas taxas variam dependendo de vários fatores.

Como posso usar o cartão MasterCard pré-pago?
O cartão pré-pago MasterCard Payoneer funciona como qualquer outro cartão MasterCard pré-pago. O cartão é aceito em diferentes países do mundo, sempre que o estabelecimento indicado que o cartão de débito MasterCard é aceito. Ele pode ser usado no ponto de venda para fazer compras, ou online ou em lojas. Você também pode usar cartão pré-pago MasterCard em caixas eletrônicos em todo o mundo para retirar o dinheiro. Com a segurança adicional de ser capaz de escolher seu próprio PIN para ativar seu cartão Payoneer, você pode ter certeza evitar o uso não autorizado do seu cartão.

Posso usar o cartão pré-pago MasterCard na Internet?
Cartão MasterCard pré-pago pode ser usado para fazer transações on-line, desde que o pagamento com cartão de débito MasterCard é uma forma aceita de pagamento.

Pode cobrar-me meu cartão pré-pago MasterCard via Western Union, Money Gram ou conta bancária?
N. º Você só pode carregar o cartão MasterCard pré-pago com outros cartões (Visa ou MasterCard) ou com o patrocinador de seus fundos de cartão (comissões, lucros, etc.). Ou você pode carregá-lo com o saldo acumulado no PayPal, Clickbank e muitas outras empresas.

Como posso recarregar o cartão de débito Payoneer?
1-. Você pode receber pagamentos de empresas multinível, on-line de empresas de todos os tipos (incluindo freelancer) e qualquer parceiro da Payoneer.
2-. Receba pagamentos dos aliados como Google, PayPal, Clickbank, Amazon, Facebook, entre muitos outros.
3-. Você pode receber dinheiro de outros usuários da Payoneer.
4-. Qualquer amigo, cliente, membro da família ou mesmo você mesmo pode recarregar o cartão usando qualquer cartão Mastercard.

Qual é o custo da recarga do cartão de débito Payoneer?
Em caso de recebimento de pagamentos através da conta virtual nos EUA (de parceiros ou aliados) o custo é de apenas 1% para receber; como eles são recarregados com outro cartão da Payoneer, ou caso contrário se aplica uma taxa de 3,5% para cada pagamento.
Abra conta bancária nos Estados Unidos, agora
Posso recarregar o cartão pré-pago Payoneer com moeda local?
N. º O cartão é-nos.UU., para uso internacional, pode conseqüentemente somente ser recarregada com outros cartões com capacidade em dólares, mas seria ilógico para recarregá-la, se a razão principal para esta placa deve ser capaz de carregar de várias empresas dos EUA.UU. e ao mesmo tempo trabalhar na Internet em diferentes empresas que pagam directamente para o cartão em dólares.

Posso usar o cartão de débito pré-pago Payoneer em países onde não há controle de mudança, como a Venezuela?
Sim. Pela Internet, você pode gerar renda através de várias empresas e depois transferir seus ganhos na sua conta da Payoneer, com o qual você pode retirar seu dinheiro em negócios, ATM (caixas automáticos), comprar pela Internet, etc. Assim, superar os obstáculos da troca de todo o país.
No caso específico da Venezuela, o uso do cartão de débito Payoneer tem nada a ver com a mudança de controles, ou com a importação ou exportação nada. É um cartão de débito internacional e não tem restrições para o uso. Não requer ter cota CADIVI, nem comprar dólares e, em seguida, os pagamentos com cartão de recebimento em dólares de fora que você pode usar em seu país de origem.

Fazer depósitos pessoais no cartão de débito do Payoneer?
N. º Com este cartão que você pode depositar empresas, afiliadas ou parceiros autorizados a fazê-lo, também você pode recarregar o cartão com qualquer outro cartão que permite pagamentos internacionais, mas não posso fazer depósitos normal as pessoas ou empresas, por isso não funciona porque você precisaria de uma conta bancária normal.

Continuo usando o cartão de débito Payoneer se mudar para outro país?
Sim. Funciona em qualquer país para pagar o negócio ou retirar dinheiro ATM (caixas automáticos), então se você vai viajar ou mudar para outro país, você pode segui-lo sem problemas.

Posso usar cartão de débito internacional Payoneer para receber dólares dos EUA.?
N. º Final/ordem do cartão Payoneer, está a receber o pagamento por serviços ou produtos vendidos e não há transferência de dólares através de taxas privadas.
Contas que não recebem parceiros Payoneer de pagamento ou através nos serviço de pagamento, serão eventualmente canceladas.
Se você quiser usar o cartão apenas para receber $, então o cartão Payoneer não é a escolha certa para você.

Posso receber em minha conta de serviço de pagamento nos associados com meu cartão de débito Payoneer que tipo de pagamentos?
Se você receber pagamentos do GVO ou qualquer outro dos nossos parceiros, assim como os pagamentos do PayPal, Clickbank, Amazon, etc., também o cartão Payoneer é a melhor opção para você.

Fiz meus Payoneer transferências de cartão de débito privado?
Se você pode fazer transferências, mas tem pouca chance de Payoneer aceitar a transferência e na maioria dos casos o dinheiro de volta para a conta bancária que inicia a transferência; Desde que o serviço de pagamento dos EUA é principalmente para o parceiro e estas transferências chamadas "cargas privadas" são a segunda opção.
Parceiro, por exemplo: PayPal, Clickbank, Amazon, Google e Facebook, entre outras empresas; Nesse caso, você pode usar PayPal retirada repetidamente para a conta que você atribuiu Payoneer e em seguida, iniciar a transferência do máximos de 300 dólares.

Posso fazer cargas privada internacional Payoneer cartão de débito?
O principal uso do seu cartão Payoneer está a receber pagamentos de empresas: a fim de usar a privada frete serviço primeiro deve ser ativo no recebimento de pagamento de qualquer um dos parceiros oficiais Payoneer ou nos serviços de pagamento.

Quais são as condições de utilização da conta do serviço de pagamento nos associados com o cartão de débito Payoneer?
Os pagamentos feitos por um parceiro Payoneer e pagamentos através nos serviço de pagamento, não têm limites. Você pode transferir o montante - mínimo e máximo - o que você quer.
Acusação privada é revistas manualmente pelo qual nós não podemos garantir que sua conta seja aprovada. Se você não tiver recebido um pagamento de um parceiro, ou através do serviço de pagamento de nós, a probabilidade dessa acusação privada é aprovado, é baixa.
Que pagamentos privados está em causa, em cartões emitidos através do parceiro de Payoneer, o limite para transferências é $100; no caso do cartão, Payoneer Affiliates, o limite é de US $300. Ao tentar carregar uma quantidade maior para estes, automaticamente, o sistema irá rejeitar a transferência e revisão manual processo não vai chegar.

Eu terei que pagar alguma quantidade de dinheiro em qualquer parte do processo de aplicação?
N. º O aplicativo, aprovação, transporte e ativação é livre, no entanto, há uma taxa de manutenção anual de 29,95 que é descontada quando superar US $100 em sua conta, depois disso, não terá que pagar taxas mensais ou qualquer coisa assim, mas com a promoção de $25 que você dá o seu primeiro ano é praticamente de graça.

Porque Payoneer vai pagar US $25 por activar o cartão e receber receitas em sua conta?
Todas as empresas estão se concentrando seus sistemas de publicidade ou marketing para um sistema de referências, com este sistema que você investiu em publicidade paga promotores, promotores de caminhões, de promotores, bancário, imobiliário, etc., com Payoneer acontece a mesma coisa, eles pagam US $ 25 "promotores" por cada um em causa quando o cartão e $25 para o requerente quando você usa seus serviços e tem US $100 em sua conta.

Quando irá receber os $25 da solicitação de promoção e ativar o cartão de débito Payoneer?
Quando você ter cobrado US $100 na conta associada Payoneer dão-lhe 25 dólares de promoção.

Aplicação e ativação do cartão de débito Payoneer

Como faço para aplicar cartão de débito internacional Payoneer?
Você pode solicitar o cartão de débito internacional Payoneer através deste link:
Promoción de la Tarjeta de Débito Internacional Payoneer  Gratis
E siga as instruções, que você vai estar fornecendo, Payonner mantê-lo informado durante todo o processo de aplicação para a abertura de uma conta Virtual gratuita no serviço de pagamento dos Estados Unidos de nós.UU. que será associado com o cartão de débito para receber seu pagamento, você terá que registrar seus dados pessoais, que devem ser exactos, incluindo uma cópia da sua identificação (bilhete de identidade).
O processo de candidatura inclui três etapas básicas na qual você irá ser orientando progressivamente por e-mail. Algo como o que você vê nesta imagem:
Tarjeta de Débito Internacional MASTERCARD PAYONEER

O que é o ID?
O ID é o número do documento que você usa para se identificar, pode ser um bilhete de identidade, cartão de identificação, passaporte, ID de licença)
Payoneer pedirá durante o processo de aplicação que você fornecer-lhes uma cópia de seu ID no formato de imagem Jpg. Gif. PNG... em um tamanho máximo de 4MB. Arquivos são armazenados em um banco de dados seguro e não serão usados para qualquer finalidade que não é para confirmar sua identidade.

Como posso saber se o cartão foi enviado?
Você pode entrar na sua conta Payoneer e ver se o top o último aparecem em 4 dígitos do cartão e ser positivo é porque você enviou; a partir daí deve estar pendente com o correio no seu país para ver se já consigo (é Ipostel ou qualquer outro).

Quais os serviços que usam Payoneer para enviar cartões de débito internacional para o país em que você reside?
Payoneer envia o cartão de débito por USPS que é o serviço postal dos EUA.UU., no entanto, após a chegada ao destino entregar país é encomendas postais de serviço, no caso da Venezuela é Ipostel.

Usar um serviço de encomendas privadas para receber o cartão de débito Payoneer?
Se você quer um serviço, mais rápido, o único que eles têm disponível é DHL e porque é um empresa privada de serviço expresso, tem um custo, que é de US $ 60, mas nem o cartão podia encontrá-lo em menos de uma semana. Oferece esta alternativa se você passar algumas semanas a partir do momento que você tinha planejado para receber o seu cartão de débito Payoneer e você não o receberam.

Quando dá-me o cartão de débito Payoneer desde o tempo que eles pedem isso?
Payoneer dá-lhe um tempo estimado de entrega, que é geralmente muito preciso. No entanto, na Venezuela, você deve esperar entre 30-45 dias para o tempo que Ipostel pode ser atrasado na entrega, então vem para o país, embora talvez você obter exatamente a semana que informa o correio.

O que devo fazer se falhar o Payoneer débito cartão na hora?
Durante a semana que Payoneer planos recebem o cartão pelo correio nacional você enviou um e-mail assim que você ativar o cartão de débito Payoneer, se você o recebeu. Você pode obter algumas semanas depois, espera-se o serviço postal não é muito confiável, mas se isso aconteceu um mês após a hora prevista para a chegada ir ao correio no seu país e verificar se ele veio; Se não veio simplesmente Payoneer você indicar no e-mail que você envia um link para notificar e solicitar que eles mandem outro adicional gratuitamente.

Quando posso começar a receber os pagamentos na minha conta associada Payoneer?
Você pode começar a receber pagamentos pelas empresas associadas com a gente.UU., parceiro, ou negócios e até mesmo recarga com outras cartas, uma vez que você solicitar, mesmo antes de activar o cartão de débito Payoneer.

Quando posso activar o meu cartão de débito internacional Payoneer?
A equipe da Payoneer irá informá-lo na semana em que se destina a receber o cartão de débito Payoneer para activar o cartão. Você pode fazê-lo, uma vez que você obtê-lo entrar na sua conta Payoneer para ativá-lo. Você será solicitado o número do cartão de crédito completo. Os últimos quatro dígitos devem ser iguais aos que aparecem na sua conta no canto superior direito.

Uma vez recebido faço para ativar meu cartão Payoneer em minha casa?
Uma vez que você tenha recebido seu cartão pelo correio, você pode ativá-lo seguindo estas etapas:
Acesso ao Abra conta bancária nos Estados Unidos, agora
• Clique em 'Minha conta'
• Introduza o ID de usuário e senha que você escolheu quando você solicitou o cartão para fazer logon
• Os 4 últimos dígitos do cartão Payoneer devem coincidir com os 4 dígitos que aparecem no canto superior direito da sua conta
• Clique em "Ativar meu cartão"
• Você solicitará o número completo do cartão de débito Payoneer que você recebeu.
• Selecione o número do PIN de 4 dígitos e gravá-lo
• Você receberá uma confirmação para o e-mail de ativação
Importante:
Não use o seu cartão em caixas eletrônicos a menos que financia disponível, desde que algumas caixas automáticas segura as cartas nestes casos.

Faz Payoneer cobro pela activação do cartão de débito internacional?
Sim. Pagamento para ativação do cartão, é carregada a partir do primeiro pagamento que você recebeu, portanto, não há nenhuma necessidade para carregar um montante específico para ativar o cartão. Isto significa que não há razão para carregar seus cartões em caminhos separados.